v. 7 n. 1 (2017)

Publicado: 30/06/2017
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4341
    Emerson Clayton Arantes
    1-4

Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)

Administração de Empresas (Business Administration)

  • GOVERNANÇA CORPORATIVA E O PAPEL ESTRATÉGICO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE CAPITAL ABERTO

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3306
    Patrícia Bernardes, Geraldo Figueiredo, Catari Vilela Chaves
    34-58
  • O PROCESSO DE MUDANÇA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SOBRE A ÓTICA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3456
    Adriela de Marchi, Miguel Angel Verdinelli, CRISTHIANE MARTINS LIMA, PATRINÊS APARECIDA FRANÇA ZONATTO, Vinícius Costa da Silva Zonatto
    59-80
  • The impact of multichannel engagement tools on the quality of care provided by a health care professional

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4057
    Kafeel Ahmed
    81-98
  • ANÁLISE DAS EVIDÊNCIAS DA CRISE FINANCEIRA DE 2008 NOS PRODUTOS HORTÍCOLAS CELEBRADOS NAS CEASAS DO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3936
    JONAS FERNANDO PETRY, Larissa Degenhart, Gustavo da Rosa Borges, Rosiane Petry, Carlos Eduardo Facin Lavarda
    99-121
  • ANÁLISE DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA SOBRE A FORMAÇÃO DE CARTEL DOS FRIGORÍFICOS NO ESTADO

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4149
    Otacílio Moreira de Carvalho Costa, Charles Parceles Alencar Cáseres, Erasmo Moreira de Carvalho, Victor Hugo Dourado Monteiro, Tiago de Oliveira Loiola
    122-148
  • Qualidade dos Cursos de Administração da Faculdade de Estudos Sociais da UFAM: o olhar dos discentes

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4102
    EDSON OLIVEIRA ANDRADE, Rafael Magalhães Barros, Elinaldo Ferreira Costa, Sylvio Mário Puga Ferreira, Fabiula Meneguetes Vides Silva
    148-166

Administração Financeira (Financial Administration)

Mercadologia (Marketing)

  • A Influência da Música e Temperatura Ambiente Sobre o Comportamento do Consumidor no Varejo

    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3317
    Larissa Bigois, Kenny Basso, João Vicente Rosa de Souza
    201-216