v. 7 n. 1 (2017)

Publicado: 30/06/2017
  • Editorial

    Emerson Clayton Arantes
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4341

Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)

Administração de Empresas (Business Administration)

  • GOVERNANÇA CORPORATIVA E O PAPEL ESTRATÉGICO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE CAPITAL ABERTO

    Patrícia Bernardes, Geraldo Figueiredo, Catari Vilela Chaves
    34-58
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3306
  • O PROCESSO DE MUDANÇA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SOBRE A ÓTICA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA

    Adriela de Marchi, Miguel Angel Verdinelli, CRISTHIANE MARTINS LIMA, PATRINÊS APARECIDA FRANÇA ZONATTO, Vinícius Costa da Silva Zonatto
    59-80
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3456
  • The impact of multichannel engagement tools on the quality of care provided by a health care professional

    Kafeel Ahmed
    81-98
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4057
  • ANÁLISE DAS EVIDÊNCIAS DA CRISE FINANCEIRA DE 2008 NOS PRODUTOS HORTÍCOLAS CELEBRADOS NAS CEASAS DO BRASIL

    JONAS FERNANDO PETRY, Larissa Degenhart, Gustavo da Rosa Borges, Rosiane Petry, Carlos Eduardo Facin Lavarda
    99-121
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3936
  • ANÁLISE DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA SOBRE A FORMAÇÃO DE CARTEL DOS FRIGORÍFICOS NO ESTADO

    Otacílio Moreira de Carvalho Costa, Charles Parceles Alencar Cáseres, Erasmo Moreira de Carvalho, Victor Hugo Dourado Monteiro, Tiago de Oliveira Loiola
    122-148
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4149
  • Qualidade dos Cursos de Administração da Faculdade de Estudos Sociais da UFAM: o olhar dos discentes

    EDSON OLIVEIRA ANDRADE, Rafael Magalhães Barros, Elinaldo Ferreira Costa, Sylvio Mário Puga Ferreira, Fabiula Meneguetes Vides Silva
    148-166
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.4102

Administração Financeira (Financial Administration)

Mercadologia (Marketing)

  • A Influência da Música e Temperatura Ambiente Sobre o Comportamento do Consumidor no Varejo

    Larissa Bigois, Kenny Basso, João Vicente Rosa de Souza
    201-216
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v7i1.3317