Textos e Debates n°9
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v2i9.3435Resumen
É com grande satisfação que apresentamos à comunidade universitária a edição de número 9 da Revista Textos & Debates. Desde que assumimos a editoria da Revista, um de nossos principais compromissos foi o de realizar ações objetivas para estimular a produção acadêmica e garantir aos seus professores, pesquisadores e estudantes um espaço adequado para mostrar seu trabalho, colocando-nos, ainda, abertos para contribuições de outros profissionais do país que têm buscado contribuir com nossa revista, ampliando, dessa forma, o debate a que nos propomos. Acreditamos que a Revista representa um espaço efetivo de divulgação de novos conhecimentos, constituindo-se num mecanismo importante de debate e de estímulo à crítica, tão fundamental no mundo acadêmico e na formação das pessoas, tendo em vista sua inserção no mundo enquanto sujeitos sociais, políticos e participativos. Agradecemos a todos aqueles que, sensíveis a este projeto, contribuíram com seus artigos. Essa edição conta com artigos que versam sobre educação e arte, educação indígena, organização de trabalhadores, nos âmbitos rural e urbano, questões migratórias em Roraima, entre outros. Desejamos a todos que tenham uma boa leitura e que se sintam estimulados a contribuir com suas produções acadêmicas para os próximos números.Descargas
Publicado
10/05/2016
Cómo citar
COMPLETA, R. Textos e Debates n°9. Textos e Debates, [S. l.], v. 2, n. 9, 2016. DOI: 10.18227/2317-1448ted.v2i9.3435. Disponível em: http://revista.ufrr.br/textosedebates/article/view/3435. Acesso em: 22 jul. 2024.
Número
Sección
Revista Completa
Licencia
Derechos de autor 2016 Textos e Debates
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los derechos autorales para los artículos publicados son del autor, con derechos del periódico sobre la primera publicación. Los autores sólo podrán utilizar los mismos trabajos en otras publicaciones indicando claramente este periódico como el medio de la publicación original. Se permite el uso gratuito de los artículos en aplicaciones educativas y científicas, desde que citada la fuente.