Textos e Debates n°9
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v2i9.3435Abstract
É com grande satisfação que apresentamos à comunidade universitária a edição de número 9 da Revista Textos & Debates. Desde que assumimos a editoria da Revista, um de nossos principais compromissos foi o de realizar ações objetivas para estimular a produção acadêmica e garantir aos seus professores, pesquisadores e estudantes um espaço adequado para mostrar seu trabalho, colocando-nos, ainda, abertos para contribuições de outros profissionais do país que têm buscado contribuir com nossa revista, ampliando, dessa forma, o debate a que nos propomos. Acreditamos que a Revista representa um espaço efetivo de divulgação de novos conhecimentos, constituindo-se num mecanismo importante de debate e de estímulo à crítica, tão fundamental no mundo acadêmico e na formação das pessoas, tendo em vista sua inserção no mundo enquanto sujeitos sociais, políticos e participativos. Agradecemos a todos aqueles que, sensíveis a este projeto, contribuíram com seus artigos. Essa edição conta com artigos que versam sobre educação e arte, educação indígena, organização de trabalhadores, nos âmbitos rural e urbano, questões migratórias em Roraima, entre outros. Desejamos a todos que tenham uma boa leitura e que se sintam estimulados a contribuir com suas produções acadêmicas para os próximos números.Downloads
Published
10/05/2016
How to Cite
COMPLETA, R. Textos e Debates n°9. Textos e Debates, [S. l.], v. 2, n. 9, 2016. DOI: 10.18227/2317-1448ted.v2i9.3435. Disponível em: http://revista.ufrr.br/textosedebates/article/view/3435. Acesso em: 15 mar. 2025.
Issue
Section
Revista Completa
License
Copyright (c) 2016 Textos e Debates

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
The copyrights for the published articles belong to the author, the journal just have the rights of the first publication. Authors may only use the same works in other publications clearly indicating this journal as the original publication.