A Prática do Ensino de Língua Portuguesa na Comunidade Indígena Canauanim
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v2i9.1002Abstract
Este estudo visou auxiliar os professores da Escola Estadual Tuxaua Luís Cadete, localizada na Comunidade Indígena Canauanim, na construção de metodologias de ensino de língua portuguesa, respeitando, valorizando e incentivando o uso da língua Wapixana. Houve aplicação de oficinas, pesquisas, diálogos e observação em sala de aula. Palavras-Chave: Educação Indígena, Prática de Ensino e Identidade.Downloads
Published
26/09/2012
How to Cite
RABELO, J. A Prática do Ensino de Língua Portuguesa na Comunidade Indígena Canauanim. Textos e Debates, [S. l.], v. 2, n. 9, 2012. DOI: 10.18227/2317-1448ted.v2i9.1002. Disponível em: http://revista.ufrr.br/textosedebates/article/view/1002. Acesso em: 15 mar. 2025.
Issue
Section
Articles and Communications
License
Copyright (c) 2012 Textos e Debates

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
The copyrights for the published articles belong to the author, the journal just have the rights of the first publication. Authors may only use the same works in other publications clearly indicating this journal as the original publication.