AVALIAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE SEUS STAKEHOLDERS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA COOPERATIVA DE RECICLAGEM
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v2i24.1780Keywords:
Economia Solidária. Cooperativa de Reciclagem. Stakeholders. Avaliação da Percepção.Abstract
O objetivo é analisar a percepção dos stakeholders com relação às atividades executadas pela COOREPA – Cooperativa Recicla Paranaíba, um empreendimento econômico solidário localizado no interior do Estado de Mato Grosso do Sul. Trata-se de uma pesquisa de caráter qualitativo, exploratório e descritivo. Como estratégia de pesquisa utilizou-se um estudo de caso. Foram realizadas observações e entrevistas não estruturadas com os cooperados, em que foram identificados os principais stakeholders da cooperativa em estudo, com isto, utilizou-se como instrumento de pesquisa um roteiro de entrevista para descrever o relacionamento e avaliação dos stakeholders em relação à COOREPA. Foram descobertos alguns problemas estruturais como: a ausência de coleta seletiva no município, a falta de maquinário e de uma sede própria. Faz-se necessário expor que a coleta seletiva é uma responsabilidade do poder público. Mesmo com tais dificuldades, o resultado do trabalho da cooperativa é positivo.Downloads
Published
20/03/2015
How to Cite
LOPES, I. de S.; TOMAZ, M. C.; ARAÚJO, G. C. de; OLIVEIRA, M. C. de. AVALIAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE SEUS STAKEHOLDERS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA COOPERATIVA DE RECICLAGEM. Textos e Debates, [S. l.], v. 2, n. 24, 2015. DOI: 10.18227/2317-1448ted.v2i24.1780. Disponível em: http://revista.ufrr.br/textosedebates/article/view/1780. Acesso em: 5 dec. 2025.
Issue
Section
Articles and Communications
License
Copyright (c) 2015 Textos e Debates

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
The copyrights for the published articles belong to the author, the journal just have the rights of the first publication. Authors may only use the same works in other publications clearly indicating this journal as the original publication.



