v. 12 (2022): Publicação Contínua

Publicado: 11/11/2022

Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)

  • SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA ÓTICA SOBRE A VISÃO DO ENDOMARKETING

    Beatriz Ferreira Timm, Natália Munari Pagan, Karina Munari Pagan
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.7254

Administração de Empresas (Business Administration)

  • PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E O BALANCED SCORECARD: CASO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL

    Adriano Antonio Nuintin, Maria Aparecida Curi, Paulo Roberto Rodrigues de Souza
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.5307
  • COCRIANDO VALOR NA AMAZÔNIA BRASILEIRA POR MEIO DO COMPARTILHAMENTO: ESTUDO NA CADEIA DO AÇAÍ FAIR TRADE

    Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Cyntia Meireles Martins, Sérgio Castro Gomes, Rosângela Sarmento Silva, José Luiz Nunes Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.6527
  • VONTADE DE COMPRAR? UM ESTUDO SOBRE A TENDÊNCIA DE CONSUMO POR IMPULSO

    Manoel Bastos Gomes Neto, Patrick Wendell Barbosa Lessa, Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Rebeca da rocha Grangeiro, José Demóstenes de Oliveira Júnior
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.7123
  • EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ANÁLISE DE NEGÓCIOS DE IMPACTO NO BRASIL

    GRACE PORTO, Maria Olave, Abimael Ouro, RONALTY ROCHA
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.7251
  • BUSINESS INTELLIGENCE: importância nas empresas para análise na tomada de decisões

    Isaias Sousa Alencar
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v12i0.7045

Mercadologia (Marketing)