Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 (2022): Publicação Contínua
v. 12 (2022): Publicação Contínua
Publicado:
11/11/2022
Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)
SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA ÓTICA SOBRE A VISÃO DO ENDOMARKETING
Beatriz Ferreira Timm, Natália Munari Pagan, Karina Munari Pagan
pdf
Administração de Empresas (Business Administration)
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E O BALANCED SCORECARD: CASO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL
Adriano Antonio Nuintin, Maria Aparecida Curi, Paulo Roberto Rodrigues de Souza
pdf
COCRIANDO VALOR NA AMAZÔNIA BRASILEIRA POR MEIO DO COMPARTILHAMENTO: ESTUDO NA CADEIA DO AÇAÍ FAIR TRADE
Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Cyntia Meireles Martins, Sérgio Castro Gomes, Rosângela Sarmento Silva, José Luiz Nunes Fernandes
pdf
VONTADE DE COMPRAR? UM ESTUDO SOBRE A TENDÊNCIA DE CONSUMO POR IMPULSO
Manoel Bastos Gomes Neto, Patrick Wendell Barbosa Lessa, Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Rebeca da rocha Grangeiro, José Demóstenes de Oliveira Júnior
pdf
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ANÁLISE DE NEGÓCIOS DE IMPACTO NO BRASIL
GRACE PORTO, Maria Olave, Abimael Ouro, RONALTY ROCHA
pdf
BUSINESS INTELLIGENCE: importância nas empresas para análise na tomada de decisões
Isaias Sousa Alencar
pdf
Mercadologia (Marketing)
The Consequences of Service Encounter Failures at Shopping Centers: A Study of Visually Impaired Consumers
Pedro Coelho
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems