Textos e Debates n°1
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v1i1.3428Resumen
É com satisfação e muita responsabilidade que a Faculdade de Ciências Sociais da UFRR apresenta aos leitores a revista Textos & Debates, objetivando trazer ao público questões de natureza científica e filosófica, que suscitem grandes discussões sobre os temas abordados. Textos & Debates pretende ser um espaço aberto a alunos e professores de Ciências Sociais, bem como, pesquisadores de áreas afins, interessados em publicar artigos e resenhas que digam respeito à realidade nacional brasileira. Pela ousadia e elevado esforço dos professores da Faculdade de Ciências Sociais, podemos, desde já, considerar a publicação desta revista como um marco importante, e por que não dizer histórico, na Universidade Federal de Roraima, que com apenas cinco anos de fundação, busca, apesar de certos "atropelos", consolidar-se no meio acadêmico da região Norte brasileira. Este primeiro número traz a colaboração dos professores Alberto Chirone, António Morga, Marco Lucas, Jacy Guilherme, Ricardo Borges e Roberto Ramos. São artigos sobre Filosofia, História e Política brasileira. Esperamos que os leitores apreciem os trabalhos aqui apresentados e divulguem, entre os seus colegas, o periódico Textos e Debates.Descargas
Publicado
10/05/2016
Cómo citar
COMPLETA, R. Textos e Debates n°1. Textos e Debates, [S. l.], v. 1, n. 1, 2016. DOI: 10.18227/2317-1448ted.v1i1.3428. Disponível em: http://revista.ufrr.br/textosedebates/article/view/3428. Acesso em: 15 mar. 2025.
Número
Sección
Revista Completa
Licencia
Derechos de autor 2016 Textos e Debates

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los derechos autorales para los artículos publicados son del autor, con derechos del periódico sobre la primera publicación. Los autores sólo podrán utilizar los mismos trabajos en otras publicaciones indicando claramente este periódico como el medio de la publicación original. Se permite el uso gratuito de los artículos en aplicaciones educativas y científicas, desde que citada la fuente.