v. 9 n. 1 (2019)

Publicado: 30/04/2020
  • Editorial 9.1

    Emerson Clayton Arantes
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.6367
  • Ganhos Competitivos em Redes de Cooperação: Estudo em uma Cooperativa

    Rosangela Sarmento Silva, MARCOS ANTONIO GASPAR, Milton Carlos Farina
    4-27
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.4918
  • GESTÃO COMERCIAL E RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES NUMA REDE ASSOCIATIVISTA DE SUPERMERCADOS

    André Portes da Rocha, Marcelo Sales Ferreira
    28-51
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.5208
  • AGRICULTURA FAMILIAR: REFLEXÕES SOBRE GÊNERO

    marines rute de oliveira, Antonia Vilaca, Lidiane Maciel Mufatto
    52-76
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.5321

Administração de Empresas (Business Administration)

  • FATORES QUE INDICAM A APLICABILIDADE DO BALANCED SCORECARD NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO

    Ernando Fagundes, José Fernando Pruch da Silva, Karina de Oliveira Anselmo, Altir Webber de Mello Neto, Sergio Murilo Petri
    77-99
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.4877
  • CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL PARA A REDUÇÃO DO MERCADO INFORMAL: uma análise sobre as causas da informalidade

    MICAELE RODRIGUES FEITOSA MELO, ALINE BEZERRA TELES, JULIANA COELHO ANDRADE, KARINA SILVA PRAZERES
    100-115
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.5228

Mercadologia (Marketing)

  • O ENDOMARKETING E A SATISFAÇÃO NO TRABALHO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR

    Eliana Andréa Severo, Elisandra Kemmerich, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Rossana Parizotto Ribeiro
    116-134
    DOI: https://doi.org/10.18227/2237-8057rarr.v9i1.5070