O projeto escolar Entre Idas e Vindas e as cartas que entrelaçam
DOI:
https://doi.org/10.18227/2317-1448ted.v26i02.7697Palavras-chave:
Ensino de História, Ensino de História indígena, Educação, CartasResumo
O presente texto é um recorte de uma pesquisa em nível de mestrado, no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade Federal de Roraima (PROFHISTORIA/ UFRR). Trata-se de um relato de experiência vivenciada com os alunos do 7o ano de uma escola particular da cidade de Boa Vista - Roraima em intercâmbio com a comunidade indígena Bananal localizada no município de Pacaraima – Roraima, a atividade envolveu troca de cartas entre os alunos das duas localidades e que foram analisadas a partir de um recorte de assuntos recorrentes nas cartas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Textos e Debates
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos trabalhos em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas, desde que citada a fonte.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.