Satisfação dos cooperados em relação aos serviços prestados pela Cooperativa Agropecuária dos Cincos Polos - Coopercinco

Autores/as

  • Emerson Clayton Arantes
  • David Veras Silva

DOI:

https://doi.org/10.18227/rarr.v3i1.1566

Palabras clave:

Cooperativismo, Satisfação, Serviços, Cooperados.

Resumen

Este trabalho tem como objetivo identificar a satisfação dos cooperados perante atuação da cooperativa. Focou-se no caso da Cooperativa Agropecuária dos Cincos Polos – COOPERCINCO, que tem sua sede no Projeto Assentamento da Reforma Agrária Nova Amazônia, Município de Boa Vista- RR. Utilizou-se durante a pesquisa de estudo de caso, o método qualitativo onde os instrumentos de coleta de dados foram variados, como levantamento bibliográfico e documental, questionário semi estruturado, observação etnográfica e outros. O trabalho foi elaborado no período de março a maio de 2013, onde tivemos como resultado da pesquisa, apresentou que a maioria dos respondentes estão satisfeitos com a atuação da cooperativa supracitada.

Publicado

04/08/2013

Número

Sección

Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)