Framework Genérico de Recomendação para Lojas Virtuais

Autores/as

  • Sidnei Renato Silveira Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
  • Kelvin Salton do Prado Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.18227/rct.v1i1.2524

Resumen

Sistemas de recomendação permitem que sejam recomendados produtos para cada cliente ou grupo de clientes em lojas virtuais, podendo ser um fator muito relevante para a finalização ou não de uma compra. Neste contexto, este artigo apresenta o estudo e construção de um protótipo de framework de recomendação para lojas virtuais, com o objetivo principal de proporcionar um framework funcional aos gestores e analistas de negócios, para escolherem e configurarem de forma dinâmica o modo de oferta de produtos específicos em suas lojas virtuais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sidnei Renato Silveira, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

Departamento de Tecnologia da Informação

Kelvin Salton do Prado, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Publicado

30/11/2015

Número

Sección

Tecnologías de la Información, Comunicación y Energía