, Fucape Business School, Brazil
-
Revista de Administração de Roraima - RARR v. 6 n. 2 (2016) - Mercadologia (Marketing)
O ENTENDIMENTO DOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES REALIZADAS PELO MARKETING
Resumo PDF -
Revista de Administração de Roraima - RARR v. 8 n. 1 (2018) - Mercadologia (Marketing)
MÉTRICAS E DESEMPENHO: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E PROFISSIONAIS DE MARKETING
Resumo PDF -
Revista de Administração de Roraima - RARR v. 10 (2020): Publicação Contínua - Administração de Pessoal e Recursos Humanos (Personnel Management and Human Resources)
EXTROVERSÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO E SUA RELAÇÃO COM A PERFORMANCE E A SATISFAÇÃO DO TRABALHADOR
Resumo PDF -
Revista de Administração de Roraima - RARR v. 8 n. 2 (2018) - Administração de Empresas (Business Administration)
EMPREENDEDORISMO EM ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS, EMPREENDEDORISMO SOCIAL E HIBRIDISMO: IGUAIS, SIMILARES OU DIFERENTES?
Resumo PDF