Revista Educação, Pesquisa e Inclusão

Revista Educação, Pesquisa e Inclusão (REPI) é publicação de fluxo contínuo do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Roraima, na área de Educação, tendo como subtemas: formação de professores, política educacional, história e filosofia da educação, currículo, avaliação, modalidades de ensino, práticas pedagógicas, alfabetização e letramento.

E-ISSN 2675-3294 

Notícias

 

PRORROGAÇÃO PARA O DOSSIÊ - A Interface....

 
Clique em saber MAIS  
Publicado: 2020-07-19 Mais...
 

DOSSIÊ : FORMAÇÃO, NARRATIVAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS

 

Convida professores(as) e pesquisadores(as) para submeterem artigos para o dossiê temático.

 
Publicado: 2020-07-15 Mais...
 

DOSSIÊ - A INTERFACE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL COM A EDUCAÇÃO INDÍGENA – CONFLUÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS

 
Convida professores e pesquisadores submeterem manuscritos para o dossiê temático  
Publicado: 2020-06-17 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1 (2020): Pesquisas em educação: narrativa, diversidade e políticas


Capa da revista