Editorial

Gilvete Lima Gabriel, João Henrique da Silva

Resumo


Editorial do primeiro volume da REPI, bem como discute as possibilidades e desafios da pesquisa em educação no Brasil Também explica a escolha da imagem da capa, o Caimbé, e faz os agradecimentos as pessoas envolvidas.

Palavras-chave


educação especial; política educacional; pesquisa educacional; diversidade; educação escolar indígena; narrativa

Texto completo:

PDF

Referências


NASCIMENTO, S. P.; CARVALHO, C. M. de. Expressões orais populares utilizadas pelo povo do lavrado em Roraima. Rev. Geogr. Acadêmica, Boa Vista, v. 10, n. 1, 2016. Disponível em: https://revista.ufrr.br/rga/article/view/3661. Acesso em: 17 abr. 2020.

RICOEUR, P. Percurso do reconhecimento. São Paulo: Edições Loyola, 2006.

SOUZA, J. P. Caimbé. Fotografia. 2014. Disponível em: https://www.flickr.com/photos/joaopphoto/13654626774/in/photostream/. Acesso: 07 de maio de 2020.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA. Dados da Proposta de Programa/Curso Novo. 2017.




DOI: http://dx.doi.org/10.18227/2675-3294repi.v1i1.6398

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2020 Gilvete Lima Gabriel, João Henrique da Silva

URL da licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/

Editora da Universidade Federal de Roraima

Av. Cap. Ene Garcez, 2.413 Aeroporto, Campus do Paricarana

CEP: 69.310-000. Boa Vista – RR – Brasil

http://ufrr.br/editora/index.php

e-mail: editora@ufrr.br / editoraufrr@gmail.com


Universidade Federal de Roraima - Programa de Pós-Graduação em Educação

http://ufrr.br/ppgeduc/  

ppgeduc@ufrr.br

 

Revista Educação, Pesquisa e Inclusão (REPI), Boa Vista, Roraima, Brasil

E-ISSN: 2675-3294       Prefixo DOI: 10.18227/2675-3294repi

https://revista.ufrr.br/repi

repi@ufrr.br