v. 9, n. 1 (2019)

Sumário

Editorial 9.1
Emerson Clayton Arantes
PDF
1-3
Rosangela Sarmento Silva, MARCOS ANTONIO GASPAR, Milton Carlos Farina
PDF
4-27
André Portes da Rocha, Marcelo Sales Ferreira
PDF
28-51
marines rute de oliveira, Antonia Vilaca, Lidiane Maciel Mufatto
PDF
52-76

Administração de Empresas (Business Administration)

Ernando Fagundes, José Fernando Pruch da Silva, Karina de Oliveira Anselmo, Altir Webber de Mello Neto, Sergio Murilo Petri
PDF
77-99
MICAELE RODRIGUES FEITOSA MELO, ALINE BEZERRA TELES, JULIANA COELHO ANDRADE, KARINA SILVA PRAZERES
PDF
100-115

Mercadologia (Marketing)

Eliana Andréa Severo, Elisandra Kemmerich, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Rossana Parizotto Ribeiro
PDF
116-134